Menu

Gabriel Toueg · JOURNO

Subscribe

Jornalista · Correspondente internacional · Freelancer · Repórter 
UX Writer
· Tradutor (PT/ES/EN) · Storyteller · Pesquisador · Palestrante · Voluntário


Journalist · Periodista | International Correspondent · Corresponsal internacional | Freelancer | Reporter · Reportero | UX Writer | Translator · Traductor | Storyteller | Researcher · Investigador | Speaker · Ponente | Volunteer · Voluntario

Leia textos de Gabriel Toueg

Read articles by Gabriel Toueg · Leer artículos de Gabriel Toueg

Sobre o jornalista · About the journalist · Sobre el periodista

Filters & Sorting
Read

Sem Bolsonaro, Doria reinaugura Museu da Língua Portuguesa, fechado após incêndio

Em uma cerimônia cheia de chefes de estado e diplomatas dos países da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), o museu que celebra o idioma e que ficou fechado desde 2015, depois que um incêndio destruiu suas instalações, foi hoje reaberto na capital. A grande ausência foi a do governo Bolsonaro, que não enviou nenhum representante. Os ex-presidentes FHC e Michel Temer estiveram presentes. Segundo o governador João Doria, Bolsonaro foi convidado, mas "preferiu passear de moto em Presidente Prudente"

Read

Joice diz não ter procurado a PF por 'temer interferência' de Bolsonaro

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) escreveu hoje nas redes sociais que não procurou a Polícia Federal no caso de ferimentos que teve no rosto e no corpo por temer interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Evitei a PF por motivos óbvios: o presidente da República, Jair Bolsonaro, interferiu diretamente na PF para proteger corruptos, entre eles seu filho. O que não seria capaz de fazer para atacar um desafeto?", questionou.

Read

Queiroz reclama de abandono de ex-aliados em foto: "águas de salsicha"

Colaboração para o UOL, em São Paulo Fabricio Queiroz, ex-assessor de gabinete do agora senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), publicou hoje em um perfil nas redes sociais uma foto em que aparecem, com ele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o assessor presidencial Max de Moura, o deputado Hélio Negão (PSL-RJ) e Fernando Nascimento Pessoa, assessor de Flávio. Na legenda, escreveu "É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios".

Read

Ato contra Bolsonaro e pró-vacina fecha Paulista e acaba em confusão em SP

Do UOL, em São Paulo, e colaboração para o UOL, em São Paulo Manifestantes fecharam a avenida Paulista, em São Paulo, na tarde de hoje para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor da vacina contra covid-19. Com menor adesão que a última manifestação contra o governo, há três semanas, o ato deste sábado na capital paulista foi marcado por forte presença de partidos de esquerda, centrais sindicais e movimentos sociais.

Load More Articles
Close

Subscribe to get sent a digest of new articles by Gabriel Toueg · JOURNO

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.